Ibitiúra de Minas, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024

FUTSAL SUB-8 DE IBITIÚRA DE MINAS BRILHA EM AMISTOSO NA ABERTURA DA TAÇA ROMEU TEODORO

"Partida emocionante celebra inauguração do ginásio poliesportivo de Santa Rita de Caldas e destaca jovens talentos do futsal infantil"

Na última segunda-feira 22 de janeiro, os talentosos meninos do Sub-8 de Ibitiúra de Minas participaram de um amistoso marcante contra Santa Rita de Caldas, como parte da abertura do Campeonato Adulto da Taça Romeu Teodoro. O evento, que também comemorou a inauguração das melhorias no ginásio poliesportivo de Santa Rita, foi um espetáculo de habilidade e dedicação.

O prefeito Emilio Torriani de Santa Rita, anfitrião do evento, recebeu os jovens atletas e suas equipes com entusiasmo, destacando a importância do esporte na construção de laços comunitários e no desenvolvimento das crianças. O convite para participar do amistoso foi calorosamente agradecido pelo time de Ibitiúra de Minas.

Apesar da equipe de Ibitiúra não ter saído vitoriosa, os pequenos atletas se destacaram, enchendo o ginásio de energia positiva e proporcionando momentos emocionantes para todos os presentes. O professor Ademir, responsável pela formação desses jovens talentos, expressou sua gratidão pela oportunidade de participar de um evento tão significativo para a comunidade esportiva regional.

Um agradecimento especial foi direcionado ao prefeito Emilio Torriani de Santa Rita, que não apenas abriu as portas do ginásio para o amistoso, mas também promoveu uma atmosfera de colaboração e amizade entre as cidades. Este evento é mais um exemplo do poder unificador do esporte e da capacidade de inspirar futuras gerações.

A comunidade esportiva de Ibitiúra de Minas está ansiosa por mais oportunidades de compartilhar experiências esportivas e fortalecer os laços com seus vizinhos. O amistoso não apenas ressaltou o talento dos jovens atletas, mas também solidificou a importância do esporte como agente de integração e crescimento nas comunidades locais.