Ibitiúra de Minas, segunda-feira, 06 de maio de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023

SECRETARIA DE ESPORTES, LAZER E TURISMO DE IBITIÚRA REALIZA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO ANO ESPORTIVO 2023

Coordenadora Jakeline Germiniani destaca conquistas e homenageia colaboradores e atletas que contribuíram para o sucesso esportivo da cidade.

No último dia 20/12, a cidade de Ibitiúra viveu uma noite de celebração e reconhecimento no encerramento do ano esportivo de 2023. A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo promoveu uma emocionante cerimônia para destacar as conquistas, a dedicação dos atletas e homenagear importantes colaboradores ligados ao esporte.

Durante o evento, a Coordenadora de Esportes, Jakeline Germiniani, fez uma retrospectiva do ano esportivo em Ibitiúra, enaltecendo o desempenho dos esportistas que representam a cidade em nove modalidades distintas. Atualmente, Ibitiúra se orgulha de contar com diversas práticas esportivas, incluindo Ciclismo, Corrida, Futebol de Campo, Futsal, Vôlei Feminino, Vôlei Masculino, Taekwondo, além de esportes radicais como Rodeio, Off Road e Motociclismo.

Em um momento especial, Luciana Reis dedicou palavras de agradecimento ao prefeito Alexandre Borges, que, segundo ela, tem despendido uma atenção sem igual ao esporte na cidade. "Nunca na história de Ibitiúra de Minas se investiu tanto na área esportiva. O prefeito Alexandre Borges tem sido um grande apoiador, reconhecendo a importância do esporte para o desenvolvimento da nossa comunidade", destacou a coordenadora.

Todas as modalidades foram exaltadas durante a cerimônia, tanto pela Secretaria de Esportes quanto pelo Prefeito Alexandre Borges. A noite foi marcada por momentos especiais, incluindo a valorização de cada atleta que leva o nome de Ibitiúra além-fronteiras.

A honra estendeu-se a colaboradores fundamentais para o sucesso esportivo da cidade, e a Coordenadora Jakeline Germiniani ressaltou a importância dessas pessoas para o desempenho das atividades esportivas. Dentre os homenageados, destacam-se:

 Ademir Carlos de Carvalho (Professor de Futsal)
 Alexandre de Cássio Borges (Prefeito)
 Altair Delphino (Cuidador do Campo)
 Ana Claudia Pereira Franco (Secretária de Saúde)
 Carlos Roberto Ferreira (Atleta)
 Claiton de Carvalho (Ex-secretário de Esportes)
 Ederson de Melo (Organizador do Ibitiúra Off Road)
 Fátima Leonardo Siqueira (Auxiliar de Limpeza)
 Giovanny Costa (Professor de Taekwondo)
 Luciana Brás da Silva (Coordenadora de Saúde)
 Luciano Reis Ferreira (Coordenador de Comunicação)
 Marina Moreira (Coordenadora de Transportes)
 Rony Wilson Leonardo (Chefe de Obras).

A Prefeitura de Ibitiúra expressa seus parabéns e agradecimentos a todos os homenageados e atletas pelo comprometimento e empenho nas atividades esportivas ao longo de 2023. Com a expectativa de um 2024 ainda mais promissor, a administração municipal reafirma seu compromisso em valorizar e apoiar o esporte como parte essencial do desenvolvimento da cidade.