Ibitiúra de Minas, quarta-feira, 01 de maio de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Cultura - Sábado, 25 de Novembro de 2023

PREFEITURA DE IBITIÚRA INAUGURA OFICIALMENTE O NATAL ILUMINADO 2023

Um espetáculo encantador que reuniu autoridades e a comunidade em um momento mágico

PREFEITURA DE IBITIÚRA INAUGURA OFICIALMENTE O NATAL ILUMINADO 2023

A Prefeitura de Ibitiúra realizou, no último dia 25 de novembro, a abertura oficial do "Natal Iluminado 2023", um evento que encantou a todos com um espetáculo de luzes e emoções. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e da comunidade Ibitiurense, marcando o início das festividades natalinas na cidade.

O momento mais aguardado da noite foi o emocionante acender das luzes que enfeitam as praças de Ibitiúra, iluminando a cidade e criando um ambiente mágico. A celebração foi acompanhada por uma espetacular queima de fogos, que coloriu o céu e anunciou a chegada da época mais festiva do ano.

O Prefeito Alexandre destacou a grandiosidade da decoração deste ano, revelando que mais de três milhões de lâmpadas foram utilizadas para criar um espetáculo de luzes ainda mais deslumbrante. Novos pontos de decoração foram incorporados, incluindo um novo letreiro de "Feliz Natal" em frente ao marco de 60 anos da cidade.

Um dos destaques deste Natal Iluminado foi a atenção especial dedicada à Igreja Matriz, que recebeu uma decoração única e encantadora. O Prefeito ressaltou a importância de valorizar os símbolos tradicionais da cidade e proporcionar uma experiência única aos moradores.

Após o cerimonial de acendimento das luzes, a praça se encheu de música e alegria com a apresentação do grupo de músicos do projeto "Celebrai" da Igreja Adventista, seguida da performance do talentoso cantor Keverton. As famílias presentes puderam desfrutar de um ambiente festivo e acolhedor, celebrando o espírito natalino em união.

O "Natal Iluminado 2023" promete ser um marco inesquecível na história de Ibitiúra, unindo a comunidade em um clima de amor, esperança e solidariedade. Que as luzes que agora iluminam as ruas também iluminem os corações, trazendo a magia do Natal a todos os Ibitiurenses.