Ibitiúra de Minas, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

COOPERATIVA SICOOB SAROM INSTALA RELÓGIO DIGITAL NA PRAÇA SÃO BENEDITO A PEDIDO DA PREFEITURA

O novo equipamento não apenas marca o tempo, mas também mantém a população informada sobre a temperatura ambiente

A Cooperativa Sicoob Sarom, em uma parceria com a Prefeitura de Ibitiúra e atendendo ao pedido do prefeito Alexandre Borges, inaugurou um novo marco no coração da cidade: um relógio digital na Praça São Bendito, próxima à Matriz. Este novo equipamento não apenas cumpre a importante função de informar a hora certa, mas também fornece informações sobre a temperatura ambiente, tornando-se um recurso valioso para os moradores e visitantes da cidade.

O prefeito Alexandre Borges expressou sua gratidão à Cooperativa Sicoob Sarom pelo gesto, destacando como essa adição irá beneficiar a cidade. "Este relógio digital não só embeleza nossa praça central, mas também é uma ferramenta útil para todos. Agora, os cidadãos podem verificar facilmente a hora e a temperatura ambiente ao visitar a Praça São Bendito, o que é especialmente útil em nosso clima variável", afirmou o prefeito.

O relógio digital é equipado com tecnologia de ponta, garantindo a precisão na marcação do tempo e a exibição da temperatura atual. Além disso, sua estética elegante e moderna se integra perfeitamente à paisagem da praça, adicionando um toque de sofisticação ao local.

Os moradores e visitantes de Ibitiúra agora podem desfrutar da conveniência de ter um relógio digital confiável e informações sobre a temperatura ambiente ao alcance de suas mãos. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da Cooperativa Sicoob Sarom com o bem-estar da comunidade e sua parceria com a administração municipal para melhorar a qualidade de vida na cidade.