Ibitiúra de Minas, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Obras - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA CRECHE SÃO JOSÉ CONTINUAM ACELERADAS

Paredes Erguidas, chapisco em andamento e Cobertura na Próxima Etapa.

OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA CRECHE SÃO JOSÉ CONTINUAM ACELERADAS

Nossa querida Creche São José tem sido o coração pulsante da nossa comunidade por anos, proporcionando cuidados e educação excepcionais às nossas crianças. Estamos emocionados em compartilhar as últimas notícias sobre a tão aguardada ampliação das instalações, que estão avançando em ritmo acelerado.

Paredes Erguidas:

As primeiras etapas do projeto de expansão já estão concluídas com sucesso. As paredes da nova estrutura foram erguidas com precisão e solidez, adicionando uma dimensão empolgante às nossas instalações. Essa conquista marca um marco importante no caminho para uma Creche São José ainda mais abrangente e acolhedora.

Chapisco em Andamento:

Atualmente, nossos dedicados trabalhadores estão focados na etapa do chapisco, onde estão aplicando cuidadosamente a camada que dará à nossa ampliação uma base sólida e duradoura. A qualidade e o comprometimento desses profissionais são visíveis a cada passo do processo.

Próxima Etapa: Cobertura:

A próxima fase do projeto incluirá a construção da cobertura. Esta etapa crucial garantirá que nossas instalações ampliadas ofereçam um ambiente seguro e confortável para nossas crianças, independentemente das condições climáticas. A equipe responsável está ansiosa para enfrentar esse desafio e trazer essa visão um passo mais perto da realidade.

Estamos extremamente gratos pelo apoio contínuo de nossa comunidade, que tem sido fundamental para tornar essa ampliação possível. A Creche São José está comprometida em continuar aprimorando seus serviços, oferecendo um ambiente educacional excepcional e seguro para as futuras gerações.

À medida que as obras de ampliação avançam, vamos manter todos vocês atualizados sobre os desenvolvimentos. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossas crianças na Creche São José. Obrigado por fazerem parte desta emocionante jornada!

Continuem acompanhando-nos para mais atualizações e celebremos juntos este progresso notável.