Fonte Normal

Horário de Atendimento ao público:  09:00 às 11:00 - 12:00 às 17:00

Saúde - Quinta-feira, 30 de Março de 2023

NASF ENCERRA O MÊS DA MULHER COM DIA DE BELEZA

Consultoras de beleza em parceria com o serviço de saúde proporcionam um momento de empoderamento da mulher

NASF ENCERRA O MÊS DA MULHER COM DIA DE BELEZA

Nesta terça-feira (28), A secretaria de saúde através do Núcleo Ampliado Saúde da Família (NASF) promoveu o Dia de valorização e empoderamento da Mulher, que participam do Grupo de saúde Mental do município.

Para que este momento tivesse um brilho especial, a Assistente Social Graziele Rissato convidou duas consultoras de beleza da empresa de cosméticos Mary Kay para uma ação voluntária para ensinar as mulheres dicas de beleza e de como cuidar da pele.

Segundo o Psicólogo Renato Santana, esta ação vem para motivar e valorizar a mulher, em especial as que participam do grupo de convivência do NASF. “Com pequenas ações como está podemos mostrar para elas como é importante se valorizar e cuidar de si, pois em muito momentos elas cuidam da família, da casa e acaba esquecendo de se cuidar e se valorizar”. Completou.

Calendário de eventos

Unidades Fiscais

UPV - 2023

.

Prefeitura Municipal de Ibitiúra de Minas - MG.