Atalhos

Ibitiúra de Minas, terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 Telefone (35) 3195-1200

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público:  09:00 às 11:00 - 12:00 às 17:00

Saúde - Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023

PREFEITURA PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS

PREFEITURA PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Na noite da última terça-feira, 07 de fevereiro, a Prefeitura de Ibitiúra, por meio da Secretaria de saúde, ofereceu aos colaboradores da prefeitura a participação em uma palestra ministrada pelo escritor e treinador comportamental, Roberto Tostes.

A palestra que traz o tema “Eu posso fazer um pouco mais” tem como objetivo a conscientização da motivação pessoal, profissional, valorização do emprego, qualidade de vida e o trabalho em equipe e foi ministrada por Marcus Paulo dos Reis fundador da empresa Innovatis Leader School. Marcos é natural de Poços de Caldas, com formação em História e possui curso de executive coaching. Trabalha com palestras desde 2008.

Segundo o prefeito Alexandre Borges o momento de motivação dos colaboradores que estão sempre disponíveis para atendimento a população de Ibitiúra é muito importante.

“Acredito que essa participação foi de grande importância para a autoestima de todos, ainda mais pela correria do dia a dia e que passam passaram por um período de estresse emocional.  Tenho certeza que todos saíram de lá com as energias renovadas”, disse

A secretária de Saúde Ana Claudia Pereira marcou presença no evento. “A palestra abordou diversas temáticas, promovendo a reflexão sobre as ações, metas e propósitos de cada pessoa nos mais diferentes aspectos da vida. Fiquei muito feliz em proporcionarmos essa experiência para centenas de servidores”, comentou.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir