PREFEITURA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS DA ESCOLA MUNICIPAL

Educação - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023


PREFEITURA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA CRIANÇAS DA ESCOLA MUNICIPAL

Em comemoração a semana da Páscoa, a prefeitura de Ibitiúra de Minas realizou a distribuição de ovos de páscoa para as crianças da rede municipal de Educação.

O prefeito Alexandre Borges esteve na escola nos dois períodos para fazer a entrega dos ovos. 

As crianças receberam com muita festa e entusiasmo os ovos de páscoa nesta quarta (05). A comemoração da Páscoa trouxe grande alegria aos alunos e a festa tomou conta das escolas. Além da distribuição dos ovos os estudantes já estavam participando de atividades ligadas à Páscoa e haviam confeccionado os adereços alusivos à data.

Para o Prefeito a Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo e nada mais valioso do que comemorar a data trazendo um pouco mais de alegria para as nossas crianças: "É uma alegria poder percorrer a creche e a escola do nosso município e de alguma forma contribuir para que a Páscoa das nossas crianças seja mais feliz. O envolvimento e o comprometimento da diretora, da coordenação, dos professores e de todos os funcionários tornam o ambiente escolar encantador. A entrega dos Ovos da Páscoa já é tradição para mim e o carinho das crianças é gratificante demais. Com certeza é isso que nos motiva acima de tudo. Desejo uma Páscoa abençoada a todos", finalizou Alexandre.

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas