MULHERES SÃO RECEBIDAS COM CAFÉ DA MANHÃ NO CENTRO DE SAÚDE

Saúde - Quinta-feira, 09 de Março de 2023


MULHERES SÃO RECEBIDAS COM CAFÉ DA MANHÃ NO CENTRO DE SAÚDE

As mulheres que estiveram no Poste de Saúde nesta quarta-feira dia 08 de março tiveram uma surpresa. Em comemoração ao Dia Internacional da mulher, a Secretaria de Saúde através do NASF, promoveu um delicioso café da manhã e a distribuição e presentes para aquelas que são exemplos de vida, luta e superação. 

Lilian Pádua nutricionista do NASF reforça a importância da valorização da mulher no seu dia a dia e o reconhecimento por parte da equipe de saúde. 

 “Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde vem recepcionar e presentear a todas as mulheres aqui na unidade básica de saúde com um lindo e delicioso café da manhã. É uma maneira de demonstrar o carinho e de dizer o quão nós mulheres, somos importantes na construção da sociedade e que possamos neste dia sabermos o valor que temos e o quanto somos importantes em tudo que a vida e o mundo construíram até aqui”. 

 

Helena Ferreira que esteve na unidade de saúde na manhã de quarta-feira aprovou a iniciativa. “Isso deixa a gente muito feliz, quando as pessoas lembram da importância das mulheres. E hoje chegar aqui e encontrar esse carinho todo da equipe, foi muito bom”! Finalizou.

Prefeitura Municipal


Ibitiúra de Minas